domingo, 2 de agosto de 2009

Depois!...

O calor apertava e nunca mais chegavamos.

Eu pensava : Vimos de tão longe a apanhar este calor só para um almoço?

Quando chegamos... há!!! Tinha valido a pena.



Uma bela paisagem e um delicioso almoço esperava-nos

A companhia também era a nosso contento.

Foi uma tarde belíssima que tenho que agradecer reconhecida à minha cunhada Fernanda e ao Luís seu digníssimo marido (e meu querido cunhado.)

Eu, o Mário, (minha cara metade,) o irmão caçula Carlos, sua mulher Evelyne a a sobrinha, completava-mos o quadro que entusiasmado se lançou ao ataque de deliciosos
"pitéus"
Ficou com agua na boca?...

Vá até lá...

Estrada: para Tavira .

Lugar: Fabrica

Restaurante: O Costa Da Fabrica.

Depois diga algo...

1 comentário:

Helena e Werngard disse...

Olá Colega!
Ainda bem que já podemos deixar os nossos comentários no seu blog.É sempre agradável ler as suas pequenas (e grandes) post's. Parabens para não ter desistido!
Um abraço Werngard