terça-feira, 10 de novembro de 2009

Turismo no Algarve

O Turismo do Algarve acaba de conquistar um prestigiante Óscar do Turismo na feira de turismo World Travel Market (WTM), a decorrer em Londres. A estatueta que reconhece a estratégia de marketing e de promoção da marca Algarve foi entregue hoje a Nuno Aires, na cerimónia inaugural do certame.
Nomeado pelo jornal «Publituris», o Turismo do Algarve recebeu o galardão por apostar em acções irreverentes de marketing e por vender a região aos turistas modernos como mais do que um destino de Sol e Mar.
O programa de eventos Allgarve foi citado como exemplo de boas práticas promocionais, por ter repercussão no reposicionamento da imagem do principal destino de férias nacional. «O Allgarve é um exemplo excelente que todos os destinos tradicionais de Sol e Mar deviam seguir», afirmou a presidente da WTM, Fiona Jeffery.
A WTM é o principal evento global para a indústria do turismo e este ano atinge a sua 30.ª edição.

Uma oportunidade para reflectir...